Sem dúvidas, Terry Crews é um dos atores americanos mais queridos pelo público brasileiro. Sua popularidade aqui no país é inegável, principalmente devido às suas memoráveis atuações no filme “As Branquelas” (2004) e na série “Todo Mundo Odeia o Chris” (2005), que conquistaram o coração do público brasileiro e o tornaram uma figura icônica nas telas. Entretanto, este não é o único papel do artista, que inclusive fez uma participação no filme “Dia de Treinamento“, lançado em 2001.
Aliás, por sua participação no longa protagonizado por Denzel Washington e Ethan Hawke, Terry Crews não recebeu salário. Mas não pense que isso o faz criticar o filme, pelo contrário, ele enfatiza que este e outros projetos, como por exemplo A Mais Louca Sexta-Feira em Apuros (2002) ajudaram a alavancar sua carreira:
“Você não saberia quem eu sou se não fosse por um trabalho não remunerado.” revelou Crews durante sua participação no Club Shay Shay, conforme relatado pelo The Hollywood Reporter. Além disso, ele confirmou que por sua atuação em “A Mais Louca Sexta-Feira em Apuros” (2002), recebeu apenas US$ 4.000, uma quantia que hoje em dia pode parecer surpreendentemente baixa, especialmente considerando a grande popularidade e sucesso posterior do ator.
Ainda assim, ele comparou o início de sua carreira com o início da carreira de um jogador de futebol e basquete: “Quando eles começam, não recebem dinheiro. Eles jogam futebol de graça. Eles jogam basquete de graça. Então, você chega aos profissionais e ganha milhões. Não há outra maneira. Não há como pular, pular e pular nessa coisa.”
Além de seus notáveis papéis em Golpe Baixo (2005), Os Mercenários (2010), Brooklyn 99 (2013-2021), Juntos e Misturados (2014) e Deadpool 2 (2018), Terry Crews também marcou presença em diversas outras produções ao longo de sua carreira.
O filme Dia de Treinamento está disponível no Max.
O que você achou da notícia? Deixe seu comentário!
Bacharela em Letras pela Uninter, apaixonada por filmes e séries desde sempre.