Podemos dizer que todos nós fãs da franquia Pânico, estamos confusos com os retornos dos atores Scott Foley, Matthew Lillard e David Arquette, não é mesmo? Pois bem, aparentemente os atores também estão confusos e curiosos com esta situação inusitada.
Na última sexta-feira, 14 de março, Scott Foley, que participou do terceiro filme da franquia, lançado em 2000, esteve presente no Good Morning America, para promover seu novo papel na série de TV Will Trent: Agente Especial. Então, ele também foi questionado sobre seu retorno em Pânico 7. Confira o que ele disse:
“Estou disposto a fazer uma enquete aqui e alguém pode me explicar porque não sei como funciona”, Foley admitiu, antes de fazer referência ao seu personagem, o diretor de cinema Roman, eventualmente sendo desmascarado como Ghostface na sequência de 2000. “Sim, meu personagem — alerta de spoiler — 25 anos atrás, eu era o assassino em Pânico 3. Ele foi brutalmente levado para a cidade e morto. Agora estou de volta em Pânico 7, e não tenho certeza de como isso vai funcionar.” (Via Entertainment Weekly)
Além disso, ele falou sobre rever os colegas de elenco: “O melhor, é muito divertido. Eu pude ver Neve novamente e David Arquette novamente, e Kevin Williamson, que escreveu o primeiro”, disse Foley. “Eu estava em Dawson’s Creek, que foi o primeiro programa de TV que ele fez anos atrás, ele está dirigindo este, e nós nos divertimos muito no set. Foi ótimo estar perto de pessoas que você ama e conhece.”
Estamos curiosos para saber o que vai acontecer neste sétimo filme da franquia Pânico.

O que você achou da notícia? Deixe seu comentário!

Bacharela em Letras pela Uninter, apaixonada por filmes e séries desde sempre.