Já faz um bom tempo que sabemos que o filme Pânico 7 não terá o retorno de Melissa Barrera e Jenna Ortega, não é mesmo? Além disso, desde o início foi divulgada a demissão de Barrera devido às suas opiniões sobre a guerra entre Israel e Hamas, enquanto Ortega teria saído do projeto devido à conflitos de agenda. Entretanto, parece que não foi bem assim.
Em entrevista concedida ao The Cut, entre vários assuntos, a atriz comentou sua saída da franquia Pânico, confirmando o que muitos já imaginavam, que não foi por problemas de agenda: “Não teve nada a ver com pagamento ou agenda”, diz Ortega, apesar dos relatos iniciais em contrário. Quando ela decidiu sair, ela diz, seus diretores do sexto filme, Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin, já haviam saído do filme. “A coisa da Melissa estava acontecendo, e tudo estava meio que desmoronando”, ela continua. “Se Pânico 7 não fosse com aquela equipe de diretores e aquelas pessoas pelas quais me apaixonei, então não parecia ser a decisão certa para minha carreira na época.”
Ortega é conhecida por estrelar a série “Wandinha”, da Netflix. Ainda assim, ela coleciona em seu currículo participações nos filmes “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice” (2024) e “A Garota de Miller”, também de 2024.
Vale lembrar que o próximo filme da franquia de terror, previsto para estrear em fevereiro de 2026, terá direção de Kevin Williamson, conhecido por ser roteirista da franquia. Além disso, o filme marca o retorno de Neve Campbell, que ficou de fora do sexto filme.

O que você achou da notícia? Deixe seu comentário!

Bacharela em Letras pela Uninter, apaixonada por filmes e séries desde sempre.