O movimento de artistas americanos querendo chamar a atenção dos brasileiros ganhou mais um membro, Marlon Wayans. Na verdade, se pararmos para pensar, não é bem assim, já que o ator tem uma conexão legal com o país há anos, além de já ter passado por aqui diversas vezes.
Com isso em mente, o astro de “As Branquelas” resolveu também comentar todo este movimento, que conta com alguns artistas, como por exemplo Vincent Martella, o Greg de “Todo Mundo Odeia o Chris” e Andrew McFarlane, o Tony de “Eu, a Patroa e as Crianças”.
Nesta sexta-feira, Marlon postou uma mensagem no Instagram em que aparece com uma camiseta escrito: “Calma gente, vocês tem fã… Eu Tenho CPF”. A camiseta também trazia a imagem de um documento RG (e não CPF kkk) com a foto do ator americano.
Na descrição ele escreveu: Eu vendo essa gente toda com camiseta falando o quanto são famosos no Brasil… MAS EU SOU O MAIS FAMOSO DO BRASIL TE AMO BRASIL MUITO.
Confira a publicação de Marlon Wayans:
Ver esta publicação no Instagram
O melhor de tudo foi ver Andrew McFarlane comentando o seguinte: “Não por muito tempo Marlon, não por muito tempo…”
Resumindo, os fãs brasileiros estão com tudo e os artistas gringos perceberam o poder que o público tem para elevar o ego e a carreira destes artistas. Sabemos como Wayans é querido aqui no Brasil. Inclusive, vale lembrar que McFarlane trabalhou com o irmão de Marlon, Damon.
Ainda assim, quem tá com tudo é Vincent Martella, que hoje deu uma entrevista ao Balanço Geral SP, falando sobre como tem recebido todo este carinho e muito mais,
O que você achou da notícia? Deixe seu comentário!
Bacharela em Letras pela Uninter, apaixonada por filmes e séries desde sempre.