Oh Yeong-su em Round 6

Ator de Round 6 é condenado por má conduta sexual

Famosos Notícias Séries

O ator Oh Yeong-su, que ficou conhecido por sua participação na série Round 6, da Netflix, foi condenado por má conduta sexual. O site The Hollywood Reporter divulgou a informação nesta sexta-feira, 15 de março. O fato ocorreu no ano de 2017 e a denúncia é que ele teve má conduta com uma atriz.

Ainda segundo a informação, a imprensa sul-coreana relatou que o ator de 79 anos teria tocado inapropriadamente a atriz, abraçado, segurado sua mão e beijado sua bochecha. A pena pelo ato inapropriado é de prisão de oito meses, suspensa por dois anos e 40 horas em um programa de tratamento de violência sexual.

Em 2022, as autoridades indiciaram o ator de Round 6 por ter tido má conduta durante uma turnê de uma peça na qual ele estava participando. No relatório consta que o ator admitiu ter segurado a mão da moça, mas nega qualquer tipo de agressão indecente. A princípio, as autoridades haviam arquivado o caso por falta de provas, mas a moça conseguiu reabriu o caso após apelar.

Lembrando que o personagem do ator teve papel importante na série da Netflix, sendo um dos jogadores do perigoso jogo e se tornando um grande apoio para o protagonista, interpretado por Lee Jung-jae. Os produtores já confirmaram a segunda temporada da série coreana e aparentemente Oh Yeong-su não retornará.

 

produções coreanas
Round 6 (Divulgação/Netflix)

 

O que você achou da notícia? Deixe seu comentário!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments