Nesta segunda-feira, 18 de setembro, a Netflix divulgou em suas redes sociais um vídeo de anúncio de estreia de Berlim, série espanhola muito aguardada não só pelo público brasileiro, mas mundial. A produção, estrelada por Pedro Alonso, chega ao streaming em 29 de dezembro.
A produção, é um spin-off da série espanhola La Casa de Papel, sucesso da Netflix que teve cinco temporadas, rendendo até mesmo um remake coreano. Nesse sentido, em Berlim, acompanhamos mais sobre a história do personagem icônico, que ao mesmo tempo causava raiva e carinho.
Não só o personagem foi um grande sucesso, mas também Pedro Alonso, que sem dúvidas foi essencial para que o personagem se tornasse icônico. Enfim, o fato da série existir, mostra o bom trabalho que foi feito em relação a este personagem.
A série foi produzida por Álex Pina, em parceria com Esther Martínez Lobato. No elenco, além de Alonso, estão Michelle Jenner, Tristán Ulloa, Begoña Vargas, Julio Peña Fernández e Joel Sánchez.
Confira o anúncio de Berlim:
Confira a sinopse:
Só há duas coisas que podem transformar um dia de cão em um dia perfeito: amor e dinheiro, muito dinheiro.
*A partir deste momento haverá spoilers de La Casa de Papel
O personagem era um dos bandidos responsáveis pelo roubo na Casa da Moeda da Espanha. Mais tarde, descobrimos que ele é irmão do Professor, ou seja, do grande líder deste roubo. Mesmo após a sua morte no final do primeiro roubo, ele apareceu algumas vezes em flashbacks.
Desde então, muito foi questionado sobre a morte do personagem, o que aconteceu quando a série ainda não tinha sido adquirida pela Netflix. Por fim, esta foi a maneira de honrar o personagem, com flashbacks e o spin-off.
O que você achou da notícia? Deixe seu comentário!
Bacharela em Letras pela Uninter, apaixonada por filmes e séries desde sempre.