Nesta terça-feira, 22 de abril, a Netflix Brasil divulgou o trailer do documentário “Karol G: Mañana Fue Muy Bonito”, que estreia em 08 de maio na plataforma. Karol G, cantora e compositora colombiana é a peça principal desta produção musical, dirigido por Cristina Costantini.
Ela disse que o dia seguinte seria lindo — e foi. Em 2023, Karol G lançou seu quarto álbum de estúdio, que se tornou o primeiro disco inteiramente em espanhol de uma mulher a estrear em primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard 200. A turnê mundial da cantora colombiana, que quebrou recordes em estádios, aconteceu logo depois, cumprindo a promessa de sua música “Bichota” — ou seja, “the big shot” ou “the boss”.
Os espectadores terão acesso inédito aos bastidores do processo criativo da musicista, incluindo a gravação de “Mañana Fue Muy Bonito” e a preparação para a turnê do álbum, além de entrevistas que revelam os obstáculos que ela superou para alcançar novos patamares na indústria.
“Na minha primeira conversa com a Karol, ela expressou um profundo desejo de fazer um documentário completo sobre como é a vida em turnê”, conta Costantini à Tudum. “Ela não queria adoçar a situação nem mostrar todos os aspectos glamorosos. Queria mostrar as dificuldades e a luta que foi preciso para chegar onde está agora. Isso me deu um grande otimismo de que poderíamos conciliar nossas visões para este projeto. Ser vulnerável como ela era, apesar das nossas câmeras, é algo muito raro e uma dádiva para um documentarista.”
Confira o trailer de Karol G: Mañana Fue Muy Bonito:
O que você achou da notícia? Deixe seu comentário!

Bacharela em Letras pela Uninter, apaixonada por filmes e séries desde sempre.