Marion Cotillard

Marion Cotillard entra para a 4ª temporada de “The Morning Show”

Famosos Notícias Séries

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a atriz francesa Marion Cotillard é a nova adição para a 4ª temporada da série “The Morning Show”, da Apple TV+. Vale lembrar que a produção americana é estrelada pelas atrizes Jennifer Aniston e Reese Witherspoon.

Na trama da série, acompanhamos um seleto grupo de apresentadores de um programa de TV que tem o mesmo nome da série. Ao longo dos episódios, vemos como se desenrola as relações entre estes apresentadores. Além disso, vemos todas as polêmicas envolvendo a rede de televisão e a vida pessoal destas pessoas.

Marion interpretará a personagem Celine Dumont, descrita como uma operadora experiente de uma famosa família europeia. Já estamos ansiosos para saber o que a estrela aprontará no decorrer dos episódios da quarta temporada. Neste sentido, visto a magnitude da atriz, sem dúvidas ela será alguém relevante na história.

The Morning Show é uma série de televisão americana de drama que estreou no serviço de streaming Apple TV+ em 1º de novembro de 2019. Criada por Jay Carson e desenvolvida por Kerry Ehrin, a série é estrelada por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell nos papéis principais. A série se passa nos bastidores de um programa matinal de televisão fictício chamado “The Morning Show” e explora temas como a cultura do trabalho, as dinâmicas de poder e o impacto do movimento #MeToo.

 

Sobre Marion Cotillard:

Cotillard começou sua carreira em produções francesas menores na década de 1990, mas ganhou reconhecimento internacional com sua atuação no filme “Taxi” (1998), que foi um grande sucesso na França. No entanto, foi sua interpretação da cantora Edith Piaf no filme “Piaf – Um Hino ao Amor” (2007) que a catapultou para o estrelato global. Por esse papel, ela recebeu o Oscar de Melhor Atriz, tornando-se a segunda atriz francesa a ganhar este prêmio e a primeira a fazê-lo por uma performance em francês.

Além disso, ela participou de outros trabalhos notáveis, como por exemplo “A Origem” (2010), “Contágio” (2011), “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (2012), “Ferrugem e Osso” (2012) e por fim “Aliados” (2016).

 

A Origem (Divulgação/Warner Bros.)

 

O que você achou da notícia? Deixe seu comentário!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments