Drake Bell e Josh Peck

Josh Peck se pronuncia após polêmico documentário com Drake Bell

Documentários Famosos Outras Categorias

Não tem como não se lembrar dos atores Drake Bell e Josh Peck quando falamos em séries teen, afinal, eles protagonizaram uma das séries mais famosas existente. Lançada em 2004 e com um total de 4 temporadas, Drake & Josh é uma grande série que foi exibida pela Nickelodeon, canal pago voltado ao público infantil e adolescente

A produção trazia a história de dois adolescentes que estudavam juntos e de repente se tornaram ‘irmãos’, quando seus pais decidiram se casar. Enquanto Drake era um rapaz que chamava a atenção das garotas, Josh era visto como um menino atrapalhado. Estas duas personalidades diferentes moldavam a série.

Além disso, a produção alavancou a carreira de Miranda Cosgrove, que interpretava Megan, irmã de Drake, uma menina sagaz e que fazia de tudo para aprontar com os irmãos. Após o sucesso da personagem, a atriz ganhou seu próprio programa, o iCarly.

Entretanto, embora a conexão dos personagens fosse maravilhoso, no decorrer dos anos vimos alguns momentos bem controversos envolvendo os atores. Um exemplo disso foi a revolta de Drake em não ser convidado para o casamento de Josh, mas no film aparentemente as coisas melhoraram.

 

Drake Bell e Josh Peck
Drake e Josh (Divulgação/Nickelodeon)

 

Entre altos e baixos, recentemente foi lançado o documentário “Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV“, em que Drake Bell afirma ter sofrido abuso sexual de um membro da equipe da série, que foi criada por Dan Schneider. A princípio, todos ficaram curiosos em saber o que o colega de elenco de Bell falaria sobre isso, e ontem, dia 21 de março, Josh se pronunciou no Instagram. Confira o que ele disse:

“Terminei o documentário Quiet On Set e levei alguns dias para processá-lo. Entrei em contato com Drake em particular, mas queria dar meu apoio aos sobreviventes que foram corajosos o suficiente para compartilhar com o mundo suas histórias de abuso emocional e físico nos sets da Nickelodeon. As crianças devem ser protegidas. Reviver isto publicamente é incrivelmente difícil, mas espero que possa trazer cura para as vítimas e suas famílias, bem como as mudanças necessárias para a nossa indústria.”

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Josh Peck (@shuapeck)

 

Aliás, esta não é a primeira vez que surgem notícias de formas de abuso dentro dos sets da Nickelodeon. Inclusive, Dan Schneider é um nome que apareceu em algumas oportunidades, um exemplo disso são os relatos feitos por Jennette McCurdy, que interpretava Sam na série iCarly.

 

Vale lembrar que ainda não há informações de quando o documentário virá para o Brasil e se virá. A série documental possuí quatro episódios e investiga as condições tóxicas de trabalho em programas infantis na década de 1990 e início de 2000.

 

O que você achou da notícia? Deixe seu comentário!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments