Em uma grande entrevista dada à Vanity Fair, a atriz Jenna Ortega falou sobre diversos assuntos, incluindo a demissão de sua ex-colega de elenco Melissa Barrera em “Pânico 7”. Vale lembrar que Barrera foi demitida após emitir opiniões a respeito do confronto entre Israel e Hamas.
A atriz foi demitida da sétima parte da franquia Pânico por suas postagens comparando Gaza a um campo de concentração. Na época, uma produtora de Pânico chegou a dizer: “Temos tolerância zero para antissemitismo ou incitação ao ódio em qualquer forma, incluindo falsas referências a genocídio, limpeza étnica, distorção do Holocausto ou qualquer coisa que cruze flagrantemente a linha do discurso de ódio”
Após isso, Ortega também saiu do elenco do filme, alegando problemas de agenda. A estrela tem se destacado cada vez mais no mundo dos filmes e séries, estando escalada na série da Netflix “Wandinha” e no filme que está para ser lançado “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice”.
Sobre Barrera, Jenna Ortega disse: “O negócio em que trabalhamos é tão sensível”, diz ela. “Todo mundo quer ser politicamente correto, mas sinto que, ao fazer isso, perdemos muito da nossa humanidade e integridade, porque falta honestidade.” Ortega está tendo uma onda de pensamentos agora. “Gostaria que tivéssemos um melhor senso de conversa. Imagine se todos pudessem dizer o que sentem e não serem julgados por isso e, se alguma coisa, isso gerasse algum tipo de debate, não uma discussão.”
Ainda assim, destacamos que após a saída das duas atrizes, “Pânico 7” voltará a ter a atriz Neve Campbell como protagonista. As filmagens do longa-metragem estão programadas para começar em dezembro deste ano e nenhum outro ator foi confirmado até então. Kevin Williamson será o diretor.
O que você achou da notícia? Deixe seu comentário!
Bacharela em Letras pela Uninter, apaixonada por filmes e séries desde sempre.