Aposto que você já se perguntou por qual motivo a atriz Charlize Theron não reprisou seu papel de Imperatriz Furiosa no filme “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, não é mesmo? Pois bem, agora o diretor George Miller revelou o motivo de Anya Taylor-Joy ter assumido o papel.
Novamente, o diretor conhecido por toda a franquia, culpou o CGI de rejuvenescimento, que não está avançado o suficiente para conseguir deixar a atriz Charlize Theron 20 anos mais jovem, afinal, vale lembrar que o filme deste ano é uma prequela que se passa 20 anos antes dos eventos do filme de 2015. O ComicBook foi quem divulgou a notícia.
A princípio, eles planejaram que Theron repetisse seu papel na prequela, mas não demorou muito para que eles descartassem essa ideia. Como consequência, foi preciso trazer outra atriz para o papel. Então Anya Taylor-Joy, estrela da série “O Gambito da Rainha” (2020) foi escalada.
“Furiosa: Uma Saga Mad Max” é um filme de ficção científica pós-apocalíptica dirigido por George Miller e estrelado por Anya Taylor-Joy. Além disso, outros membros do elenco são Chris Hemsworth, Tom Burke, Nathan Jones e Xanthia Marinelli. O filme estreia nos cinemas brasileiros em 23 de maio.
O que você achou da notícia? Deixe seu comentário!
Bacharela em Letras pela Uninter, apaixonada por filmes e séries desde sempre.