Lançado na última semana, Deadpool e Wolverine é um dos grandes destaques do ano, por trazer dois grandes super-heróis unidos em uma aventura. Além disso, a produção traz no elenco principal dois dos atores mais carismáticos de Hollywood: Ryan Reynolds e Hugh Jackman.
Tudo isso faz com que o filme seja um grande sucesso. Aliado a isso, temos a adição de outros atores, como por exemplo Emma Corrin, Matthew Macfadyen e a atriz brasileira Morena Baccarin. Shawn Levy (Free Guy – Assumindo o Controle) é o diretor.
Neste sentido, pensando no sucesso deste longa, confira algumas curiosidades bem interessantes:
Além da atuação
Em primeiro lugar destacamos que além de protagonizar o filme, o ator Ryan Reynolds é responsável por ser um dos roteiristas e produtores do filme. Vale lembrar que este é o terceiro filme da franquia da Marvel.
Peggy
Além disso, vale a pena citar uma grande estreia deste filme, que é a Peggy, que ficou conhecida como a cadela mais feia da Grã-Bretanha (tadinha). Ela interpreta no filme Dogpool.
Mudança na direção
Em seguida, destacamos que David Leitch, diretor de Deadpool 2 (2018), foi abordado para dirigir o filme. Entretanto, ele já havia se comprometido com O Dublê (2024), filme com Ryan Gosling e Emily Blunt.
Parceria
Esta é a terceira parceria entre o diretor Shawn Levy e Ryan Reynolds. A primeira foi no filme Free Guy – Assumindo o Controle (2021) e a segunda em O Projeto Adam (2022).
Participações especiais (contém spoilers)
Enfim, algumas participações especiais fizeram parte de Deadpool e Wolverine. Entre elas estão Jon Favreau, Henry Cavill, Chris Hemsworth, Jennifer Garner, Chris Evans, Channing Tatum, Blake Lively, Wesley Snipes, Dafne Keen, entre outros.
O que você achou destas curiosidades? Deixe seu comentário!
Bacharela em Letras pela Uninter, apaixonada por filmes e séries desde sempre.