Nesta terça-feira, 09 de abril, a Warner Bros. liberou o trailer do filme “Coringa: Delírio a Dois”. A produção não só trás o retorno de Joaquin Phoenix no papel principal, mas também a adição da atriz e cantora Lady Gaga interpretando a icônica Arlequina.
O trailer começa com o personagem Coringa no Asilo Arkham, onde foi internado. Em seguida, acompanhamos como começaram as primeiras interações entre o protagonista e Arlequina, personagem de Gaga. Enfim, no decorrer acompanhamos a paixão que une estes dois personagens. Em determinado momento, ele fala que o que mudou em sua vida é que ele não está mais sozinho.
Confira o trailer de “Coringa: Delírio a Dois”:
“Nós amamos muito o personagem Arthur, mas não queríamos azarar o filme [original]”, disse o diretor Todd Phillips. “Nós escalamos Gaga porque ela é mágica.” (Via Variety)
Assim como o filme anterior, este filme terá a direção de Todd Phillips. Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung também se unem ao elenco deste filme que nos conta a história dos anti-heróis Coringa e Arlequina.
Joaquin Phoenix
Joaquin Phoenix é um ator norte-americano que se destaca pela versatilidade e profundidade nas performances. Nascido em 1974, ele demonstrou precocemente seu talento, conquistando papéis de destaque em filmes como por exemplo “Gladiador“, “Johnny & June” e “Ela“. No entanto, foi sua interpretação inesquecível como Arthur Fleck em “Coringa” que o consagrou como um dos grandes talentos de sua geração. Sua entrega apaixonada e total imersão no papel renderam-lhe inúmeros prêmios, incluindo o prestigioso Oscar de Melhor Ator.
Sobre Coringa (2019)
Coringa é um filme de drama psicológico de 2019 dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix. O filme é baseado no vilão da DC Comics, Coringa, e explora a jornada do comediante fracassado Arthur Fleck enquanto ele lentamente se transforma em um notório palhaço criminoso.
Situado em Gotham City na década de 1980, o filme retrata uma sociedade decadente e violenta em que os ricos prosperam e os pobres são marginalizados. Arthur Fleck é um homem atormentado por uma série de problemas de saúde mental e uma vida marcada pela injustiça e pela violência. Ele sonha em se tornar um comediante de sucesso, mas constantemente experimenta fracassos e humilhações.
Ao longo da história, acompanhamos o lento declínio da mente de Arthur enquanto ele mergulha na loucura e no crime. O filme aborda questões como doenças mentais, desigualdade social e a responsabilidade da sociedade na criação de vilões.
O que você achou da notícia? Deixe seu comentário!
Bacharela em Letras pela Uninter, apaixonada por filmes e séries desde sempre.