City Hunter

City Hunter | Netflix lança trailer da adaptação do mangá

Filmes Notícias

Nesta segunda-feira, 08 de abril, a Netflix Brasil lançou o trailer de “City Hunter”. Esta obra, que promete animar os amantes da cultura pop japonesa, é uma adaptação em live-action do mangá de mesmo nome, criado pelo talentoso Tsukasa Hojo. Com sua narrativa envolvente e personagens cativantes, a produção será lançada em breve no streaming. Então, agende aí que o live-action estreará em 25 de abril.

No filme, Ryo Saeba é um justiceiro que atua em Shinjuku, na região metropolitana de Tóquio, e é famoso por solucionar problemas no submundo do crime. Embora seja um playboy irremediável que não consegue manter a compostura diante da beleza feminina, ele é implacável nas missões que aceita, lançando mão de muita precisão, habilidades atléticas e um bom humor marcante. O astro Ryohei Suzuki dá vida ao carisma e ao charme de Ryo, enquanto Misato Morita interpreta a heroína Kaori Makimura. O ator Masanobu Ando faz o parceiro de Ryo, Hideyuki Makimura, e Fumino Kimura encarna Saeko Nogami, uma bela policial que tem uma relação complicada com o protagonista.

Tsukasa Hojo, o autor do mangá, teve a chance de ver o filme antecipadamente e fez vários elogios. “Eu adorei o filme e fiquei impressionado com a qualidade da produção. Vemos toda a ação dos personagens em Shinjuku, e acho que isso é exatamente o que os fãs esperam: a emoção de vê-los ganhar vida. Quem curte o mangá e anime originais vai se surpreender. É tão eletrizante que é impossível dar só uma espiadinha e assistir o resto depois. Espero que todo mundo goste.” (Via About Netflix)

Ryohei Suzuki e Misato Morita interpretam os protagonistas do filme, que conta com direção de Yuichi Satoh. Além disso, Masanobu Ando, Asuka Hanamura, Ayame Misaki, Moemi Katayama, Ami201, Tetta Sugimoto, Takaya Sakoda e Fumino Kimura completam o elenco.

 

Confira o trailer de City Hunter:

 

 

Sobre o mangá:

“City Hunter” é um mangá japonês criado por Tsukasa Hojo e serializado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha de 1985 a 1991. A série ganhou imensa popularidade no Japão e internacionalmente por sua mistura única de ação, comédia, romance e suspense.

A história acompanha as aventuras de Ryo Saeba, um “varredor” (detetive particular) conhecido como “caçador de cidades” que atua nas ruas de Tóquio. Ryo é um mestre de artes marciais conhecido por suas habilidades com armas de fogo, especialmente sua fiel pistola M1911. Ele está acompanhado de sua parceira Kaori Makimura, que costuma mantê-lo na linha e é adepta do manejo de uma marreta gigante.

Cada capítulo de City Hunter apresenta uma nova missão para Ryo e Kaori, geralmente envolvendo o resgate de uma donzela em perigo, a interrupção de uma conspiração criminosa ou o enfrentamento de um oponente poderoso. Porém, o que diferencia City Hunter de outras séries de ação é seu humor peculiar e momentos românticos entre seus protagonistas.

Além disso, Ryo Saeba é conhecido por sua personalidade charmosa e seu comportamento pervertido, o que muitas vezes leva a situações cômicas e constrangedoras. Apesar de suas tendências pervertidas, Ryo é um detetive habilidoso e sempre coloca a justiça em primeiro lugar, lutando contra o crime de maneira implacável.

 

City Hunter
Divulgação/Netflix

 

O que você achou da notícia? Deixe seu comentário!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments