O filme “Ainda Estou Aqui” foi o grande destaque da mais recente edição do Prêmio Grande Otelo, consolidando-se como uma das produções brasileiras mais aclamadas do ano. Com direção sensível e roteiro envolvente, a obra conquistou os jurados e arrebatou as principais categorias da premiação.
Entre os prêmios conquistados estão: melhor trilha sonora, melhor figurino, melhor maquiagem, melhor direção de arte, melhor som, melhores efeitos especiais, melhor direção de fotografia e melhor montagem.
“Muito obrigado, em nome do Warren. Ele soube das indicações antes de mim, e achou incrível. Para ele, ser indicado no Brasil, é um presente. O Warren, mais do que tudo, entendeu o tipo de resistência que Eunice Paiva arquitetou. Ele entendeu que ela recusou melodrama e qualquer tipo de sentimentalismo”, disse Walter Salles em seu discurso. (Via Omelete)
Walter Salles é quem dirige este filme estrelado por Fernanda Torres. Além disso, a produção conta com Selton Melo, Fernanda Montenegro, Daniel Dantas, Dan Stulbach e Humberto Carrão. A produção conquistou o prêmio de Melho Filme Internacional no Oscar 2025.

O que você achou da notícia? Deixe seu comentário!

Bacharela em Letras pela Uninter, apaixonada por filmes e séries desde sempre.