Nesta sexta-feira, 06 de dezembro, estreou na Netflix o filme bíblico “Virgem Maria”, que conta a história da mãe de Jesus. D.J. Caruso é quem dirige este filme que traz em seu elenco o grande ator Anthony Hopkins, conhecido por diversas produções, como por exemplo “O Silêncio dos Inocentes” (1991), “Hannibal” (2001) e “Meu Pai” (2020).
Além disso, o filme traz a atriz Noa Cohen como Maria. Outros membros do elenco incluem Ido Tako, Stephanie Nur, Susan Brown, Mila Harris, Ori Pfeffer, Eamon Farren, Hilla Vidor e Mili Avital. Este épico bíblico edificante segue Maria, José e seu filho recém-nascido, Jesus, enquanto eles fogem da perseguição implacável do Rei Herodes.
Pelos olhos de Maria, este épico bíblico sobre amadurecimento conta a história de uma das figuras mais profundas da história e a jornada notável que levou ao nascimento de Jesus. Escolhida para trazer o Messias ao mundo, Maria (Noa Cohen) é rejeitada após uma concepção milagrosa e forçada a se esconder. Quando o rei Herodes (Anthony Hopkins) ordena uma caçada assassina por seu bebê recém-nascido, Maria e José (Ido Tako) fogem — unidos pela fé e movidos pela coragem — para salvar sua vida a todo custo.
Para dar vida ao mundo cinematográfico de Maria , Aloe e os cineastas consultaram uma ampla gama de estudiosos e líderes religiosos para capturar os elementos históricos da história e centralizar a experiência de Maria de Nazaré, revelando um lado da Rainha de Todos os Santos que raramente vemos na tela. (Via Tudum)
Confira o trailer de Virgem Maria:
O que você achou da notícia? Deixe seu comentário!
Bacharela em Letras pela Uninter, apaixonada por filmes e séries desde sempre.