Beijos são constantes em filmes, então os atores e atrizes já estão acostumados com isso, não é mesmo Emily Blunt? Pois bem, nem sempre as coisas são assim, segundo o que a atriz revelou recentemente em aparição no “The Howard Stern Show” (Via People).
Ela revelou ao apresentador Howard Stern que em várias ocasiões, “tive química com pessoas de quem não gostei”. Entretanto, quando o apresentador quis saber quem era, ela não quis revelar: “Tive química com pessoas que… não me diverti muito trabalhando com elas”, disse ela.
Ainda sobre o assunto, ela revelou: “Às vezes é uma coisa estranha. Às vezes você pode ter um relacionamento que é realmente fácil, mas não se traduz na tela”, disse ela, falando sobre química. “A química é uma coisa estranha. É uma coisa etérea que você realmente não pode engarrafar e comprar ou vender. Está lá ou não.”
Sobre táticas para facilitar a química em cena, ela revelou: “Tenho que encontrar algo que amo em todos. Tenho que encontrar algo… Mesmo que seja uma coisa”, disse ela a Stern.
Enfim, tentando saber mais sobre como a atriz contracena em momentos de beijos, Stern perguntou: “Você já teve vontade de vomitar?” e ela respondeu: “Absolutamente. Absolutamente. Eu não diria que é uma aversão extrema, mas definitivamente não gostei disso”, acrescentou ela.
Emily Blunt:
Nos últimos anos, a atriz de 41 anos já trabalhou em diversos filmes, como por exemplo “Um Lugar Silencioso” (2018), “Jungle Cruise” (2021), “Oppenheimer” (2023) e mais recentemente “O Dublê” (2024). Este último, ela contracena ao lado de Ryan Gosling.
O que você achou da notícia? Deixe seu comentário!
Bacharela em Letras pela Uninter, apaixonada por filmes e séries desde sempre.